Yasmin Brunet posa na Bahia e curvas impressionam

Yasmin Brunet deixou os fãs em êxtase em suas redes sociais. A modelo usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto em que surge com uma peça de banho. O look foi escolhido para uma viagem que a famosa fez para a Bahia.

Na legenda da postagem, ela explicou que o clique não era tão recente. “Onde eu queria estar agora: Bahia”, escreveu ela, deixando uma série de emojis que combinaram com a foto. Mais de 80 mil pessoas curtiram a publicação da loira, que ainda foi elogiada por fãs na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Yasmin Brunet nas redes sociais:

Desabafo com os fãs

Sempre muito presente nas redes sociais, Yasmin Brunet também costuma utilizar a web para fazer desabafos e falar sobre assuntos importantes. Recentemente, a famosa deixou um textão no Instagram e comentou sobre saúde mental, se solidarizando por quem sofre com traumas.

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério”, escreveu.

Na sequência, a modelo cita o passado. “Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***”, escreveu.

As crises

Em outro ponto, Yasmin Brunet fala sobre as crises que as pessoas enfrentam na vida. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir”, afirmou.

Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé (…) As coisas que às vezes sinto não desejo para ninguém. A forma que eu vejo as coisas muitas vezes não desejo para ninguém. É como se dentro da minha cabeça tivesse o meu pior inimigo”, concluiu Brunet.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›