Yasmin Brunet recebe mensagem assustadora e desabafa: “Sem saber”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet voltou a fazer denúncia sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Desta vez a famosa revelou o conteúdo de um dos comentários maldosos que recebeu de uma internauta.

Através dos stories, a modelo compartilhou a mensagem que recebeu de uma pessoa desejando que ela fosse vítima de violência doméstica, assim como aconteceu com sua mãe, Luiza Brunet, que foi agredida pelo esposo em 2016.

Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que viu a notícia que você ficou com…“, escreveu uma pessoa em sua caixa de mensagem.

Yasmin ainda revelou que a maioria das mensagens de ódio que recebe são de mulheres e que muitas pessoas julgavam sem saber sua realidade. “Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo principalmente de mulheres“, escreveu ela.

E completou: “Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos o mais longe da verdade possível”.

Relação com a mãe

Yasmin Brunet disse recentemente que ainda sofre com as comparações com sua mãe, Luiza Brunet. Em conversa com a revista Quem, ela garantiu que não se importa muito com os comentários, já que enxerga a matriarca como uma grande inspiração.

A modelo, que nos últimos meses tem virado destaque por conta de sua vida pessoal, disse que ela e sua mãe construíram uma grande relação baseada em muita amizade. “Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela. E, apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente”, afirmou a modelo.

A famosa também afirmou que, apesar da vida corrida de ambas, elas sempre tentam estar presentes. “Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou. Dentro e fora das passarelas”, ressaltou.

Sobre as constantes comparações por ser filha de um ícone da moda brasileiro, Yasmin disse que não se abala com isso. “Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe“, afirmou.

“Ela é a minha maior inspiração. E eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela. A minha mãe é muito mais do que ‘só a Luiza Brunet’ que o público conhece. E ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim”, elogiou.