Yasmin Brunet recorda experiências com relacionamentos tóxicos

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet usou suas redes sociais na manhã de segunda-feira (15) para interagir com os seguidores no Instagram. Através de um jogo de perguntas e respostas, a modelo falou sobre diversos assuntos e acabou revelando que já viveu alguns relacionamentos tóxicos.

“Já sim. Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que todo mundo passava por essas coisas”, contou ela.

A famosa disse que após perceber e entender o que estava acontecendo, passou por uma transformação e conseguiu enxergar tudo com mais clareza.Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo dentro de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida”, escreveu Yasmin.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento com Gabriel Medina

Apesar dos relacionamentos abusivos, atualmente Yasmin Brunet está casada com o surfista Gabriel Medina. Os dois estão juntos desde abril do ano passado e desde então, vivem um romance repleto de lindas declarações nas redes sociais. Uma delas, foi no aniversário do rapaz, onde a modelo compartilhou uma homenagem para ele.

“Feliz aniversário meu lindo! Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras pra tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente. Só tive que esperar alguns anos pra encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade… tudo que faz de você, você. Te amo muito, @gabrielmedina. Feliz aniversário meu aquaman”, escreveu ela.

Casamento

O casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina aconteceu no dia 23 de janeiro em uma cerimônia simbólica no Havaí.

Em entrevista à Quem, Luiza Brunet, mãe da modelo, contou que estava se sentindo muito feliz com o matrimônio da filha com o surfista.

“Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais”, declarou Luiza.

De acordo com o colunista Léo Dias, a cerimônia aconteceu dentro dos costumes havaianos e não tem valor legal no Brasil. Em seu Instagram, Yasmin assumiu o sobrenome do surfista no perfil.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›