Yasmin Brunet relata assédio e ameaça expor: “Mensagens nojentas”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet comenta sobre assédios que anda sofrendo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Yasmin Brunet, de 34 anos, revelou nas redes sociais que tem sofrido bastante com os assédios que vem recebendo nos directs do Instagram. A loira lamentou o ocorrido e ameaçou expor todas as mensagens.

Nesta quarta-feira (21), ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e acabou contando que sempre tem homens que ultrapassam o limite do respeito e mandam mensagens inapropriadas no direct da rede social.

“Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print [captura de tela] e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras“, iniciou Brunet.

Em seguida, ela frisou que não vai ficar calada e não deixará os assédios apenas no privado, que vai começar a expor os perfis dos homens que realizam esse tipo de comportamento para que os seguidores façam uma espécie de linchamento virtual.

Já estou avisando aqui antes, porque além de ser bloqueado, fato, que vai ser bloqueado, eu vou fazer também o exposed desses assédios. Vocês querem? Não, né?! Então, parem”, finalizou.

Influência negativa

Recentemente, Yasmin Brunet comentou que tem medo de acabar influenciando de forma negativa os milhares de seguidores que seguem o conteúdo que ela posta diariamente. A loira falou que tenta publicar coisas que sejam influenciáveis para as meninas que a admiram.

Tenho uma preocupação muito grande com tudo o que eu vou postar. Parei de postar um pouco com medo de influenciar as pessoas de uma forma que talvez não fosse positiva. Sou um ser humano, vou errar todo dia. Tenho esse medo, mas ao mesmo tempo, tento lembrar meus seguidores que sou uma pessoa em construção”, disse em conversa à Quem.

Fake News

Em novembro, Yasmin teve de fazer um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, após ser envolvida em uma polêmica sobre tráfico de pessoas para outros países. No Instagram, ela deixou claro que não iria deixar barato a confusão que colocaram o seu nome.

“Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem, sim, leis que precisam ser seguidas, e que isso não é uma brincadeira que você faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é uma brincadeira que você faz com alguém”, finalizou.