Yasmin Brunet renova o bronze com biquíni e saia jeans

Com quase três milhões de seguidores, a atriz Yasmin Brunet reuniu elogios calorosos dos admiradores na última semana. Dessa vez, a loira que namora Gabriel Medina, apareceu de biquíni e saia jeans no mar.

Com os seios fartos para jogo, com a peça fininha, a famosa foi flagrada no momento espontâneo, e ao postar o clique, recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

“Nossa, uma verdadeira princesinha do mar”, disse um rapaz. “Que foto linda, amo essa beleza”, declarou a segunda pessoa. “A mulher não tem um defeito”, revelou a última.

Depressão

Yasmin Brunet recentemente abriu uma caixinha de perguntas e respostas nas redes, e quando questionada sobre momentos difíceis, ela revelou ter vivenciado momentos difíceis com depressão.

“Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”, contou.

Na sequência, ela ainda revelou ter vivido um relacionamento abusivo. “Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também”, mencionou.

Caiu em golpe

Por meio dos stories do Instagram, a filha de Luiza Brunet contou que foi vítima de um golpe ao passar o seu cartão em uma maquininha. Segundo ela, o prejuízo foi de quase oito mil reais.

“Ele me mostrou R$ 77 na tela do telefone dele, como se estivesse conectado na maquininha. Só que na tela da maquininha não aparecia nada, nenhum número. Eu senti que estava estranho, mas achei que estava noiada, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Eu passei, coloquei a minha senha. Nunca, em hipótese alguma, coloquei seu cartão em uma máquina que não parece o valor”, começou.

Após isso, ela passou o cartão pela segunda vez. “Eu ouvi o bipe que tinha aceito, e ele virou e me falou que tinha dado cartão não autorizado e que eu ia ter que passar de novo. Eu falei: ‘Me mostra que deu não autorizado? Eu sei que passou, preciso que você me mostre’. Ele disse que eu tinha que pagar o valor da comida, que R$ 77 era o valor da taxa de entrega”, relatou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›