Yasmin Brunet revela seu lado desconhecido: “Zero paciente”

Yasmin Brunet abriu o jogo sobre algumas questões de sua vida em interação com internautas no Instagram. Durante o bate-papo, a esposa de Gabriel Medina confessou que não é uma pessoa calma e revelou um outro lado desconhecido do público.

Em seu perfil na rede social, a modelo fez uma brincadeira em que os seguidores enviassem suposições sobre ela e receberiam a resposta se eram verdadeiras. Um dos internautas disse que Yasmin “não leva desaforo para casa” e ela confirmou.

“É muito difícil isso não acontecer. Geralmente, eu falo. Falo na cara da pessoa, resolvo ali. Eu não gosto. Essa parada de levar desaforo eu não consigo. Nem comigo, nem com os outros quando eu vejo. Sempre falo”, disse.

O outro lado de Yasmin Brunet

A filha de Luiza Brunet, que recentemente se viu envolvida em uma nova confusão com a sogra, Simone Medina, afirmou não ter paciência. Ela revelou que, ao contrário do que as pessoas pensam, não é sempre tranquila.

“As pessoas acham que sou zen, good vibes, calma. Não sou, gente. Eu sou uma pessoa normal, sou uma mulher, sou geminiana. Me irrito, fico chateada, sou uma pessoa normal. Sou zero paciente, eu preciso trabalhar muito a minha paciência”, admitiu.

Yasmin também comentou sobre a fama de ter “cara de metida”. Ela concordou, mas contou que as pessoas se surpreendem quando a conhecem.

“Eu sei, eu tenho cara de metida. É muito doido. Muita gente me conhece e fala: ‘Achava que você era metida’. E é bizarro porque você deixa a pessoa desconfortável, né? Porque você não precisa saber que a pessoa achava que você era metida. Acho que isso aqui alto é que dá cara de metida”, brincou a modelo, que apontou para a maçã do rosto.

A esposa de Gabriel Medina ainda falou sobre superstição. “Já fui muito [supersticiosa], a ponto de atrapalhar minha vida em vários aspectos. Hoje em dia eu tento não me apegar tanto a esse tipo de crença, porque já me atrapalharam muito essas paradas de superstição, que não fazem nem sentido”, disse.

Confusão em família

Na semana passada, Yasmin Brunet virou notícia após vazar suposta conversa da mãe de Gabriel Medina falando de um vídeo íntimo dela.

“Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, afirmou ela (leia mais aqui).

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›