Yasmin Brunet revela traição em desabafo e dispara: “Me arrependi”

publicidade

A influenciadora digital Yasmin Brunet resolveu interagir e responder as curiosidades dos internautas. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo foi questionada por um usuário se ela perdoaria uma traição. A famosa abriu o jogo e contou que já foi traída por um dos seus ex-namorados. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não daria uma chance. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, falou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que já perdoou uma traição. “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi“, contou ela.

Em outro questionamento, um internauta perguntou a modelo se ela já havia traído durante os seus relacionamentos:

“Nunca, nunca na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já frui traída, já perdoei, já me arrependi em relacionamentos passados. E sobre traição, estava até falando sobre isso outro dia, uma coisa que a pessoa não entende, ou também não para para pensar, é como essa escolha que a pessoa está fazendo naquele momento, de trair a confiança da pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos, a forma como ela se vê.  Ela nunca mais vai ser a mesma desde o momento que ela foi traída”, falou ela.

Refletiu sobre traumas

Há pouco tempo, Yasmin Brunet usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre traumas. Em longo texto publicado em sua conta do Instagram, a ex-mulher Gabriel Medina deixou uma mensagem de incentivo para os seus seguidores sobre saúde mental.

publicidade

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério”, refletiu ela.

“Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***. Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé”, disse ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›