Yasmin Brunet se declara a Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina; modelo mandou indiretas após declaração de Simone Medina (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Yasmin BrunetGabriel Medina teve que se separar temporariamente. O surfista embarcou para Tóquio, onde participará das Olimpíadas 2020. Sem poder acompanhar o amado, a modelo publicou diversas fotos dos dois juntos no Instagram e fez uma declaração de amor na legenda.

“Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pesso! Te amo muito, meu lindo! Vai com Deus e TRAZ O OURO”, pediu Brunet, que recebeu mais de 220 mil curtidas. Nos comentários, fãs e amigos elogiaram o casal e deixaram muitas mensagens de carinho e de incentivo ao atleta brasileiro.

Veja a postagem de Yasmin Brunet no Instagram:

Momentos difíceis

Vale lembrar que, há alguns meses Yasmin Brunet, postou através dos stories uma brincadeira: o “Verdade x Mentira”, que é muito comum entre os famosos. Os fãs, é claro, deixaram questionamentos, que foram respondidos. A filha de Luiza Brunet decidiu abrir o jogo e revelou que já teve depressão, passando por um período complicado.

Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”.

Outras questões

A famosa ainda revelou que já chegou a sofrer com um relacionamento abusivo. “Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também”, desabafou a famosa, que falou sobre cabelos para encerrar.

Não gosto muito que fiquem mexendo na minha cabeça. Acho que muita energia entre pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, demora e são vários processos. Sempre dá dor e muito incômodo na cabeça. Mas cortar também não é algo que amo, não. Tem que precisar muito e ser na lua certa”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›