Yasmin Brunet se irrita com notícias mentirosas e ataques machistas

Mesmo após o fim do casamento com Gabriel Medina, no início do ano, Yasmin Brunet continua tendo seu nome envolvido em polêmicas. Recentemente, por exemplo, notícias mentirosas afirmavam que a modelo havia ficado com o jogador Neymar, um dos grande amigos de seu ex-marido.

Irritada e cansada de sofrer tantos ataques machistas e ser alvo de notícias falsas, a modelo compartilhou um desabafo sincero em suas redes sociais. Na ocasião, ela comentou que irá tomar atitudes sérias caso esse tipo de situação continue acontecendo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O relato da famosa veio após uma seguidora enviar em uma caixinha de perguntas no Instagram Stories da modelo que “odeia ler o que as pessoas escrevem sobre ela nos últimos tempos”. Yasmin, por sua vez, concordou com a seguidora e deixou seu desabafo:

“Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”, iniciou a filha de Luiza Brunet.

Em seguida, a modelo comentou que tomará todas as providências contra as pessoas que continuarem espalhando fake news sobre ela na mídia.

“Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu.”, acrescentou Yasmin Brunet, visivelmente chateada com tudo isso.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet fala sobre saúde mental

Em outro momento, Yasmin Brunet fez um relato sobre saúde mental. Em tempo, ela já havia comentado que sofreu com depressão e crises de ansiedade no passado e, agora, voltou a falar sobre o assunto com seus fãs.

“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, declarou Yasmin.

Questionada sobre como está lidando com as críticas e ataques após o fim do casamento com Gabriel Medina, a modelo contou que tudo isso afeta seu psicológico. No entanto, ela ressalta que não irá deixar isso se tornar mais um problema em sua vida.

“Tem uma hora que cansa, né. Ouvi e li muitas coisas absurdas e mentiras ao meu respeito e sempre fiquei quieta. Mas tudo tem limite. Como falei nos stories anteriores, vou processar a galera que está espalhando história infundadas ao meu respeito. É horrível ler mentiras sobre você com a pessoa afirmando como se te conhecesse, como se soubesse de alguma coisa. Obviamente não sabem de nada porque até agora nenhuma verdade foi dita”, declarou ela.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›