Yasmin Brunet se revolta e rebate ex de Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina rebatem deboche de ex do surfista (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet e Gabriel Medina rebatem deboche de ex do surfista (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina ficaram revoltados e rebateram Letícia Bufoni, que é ex do surfista. A confusão começou após a skatista debochar do casal, neste domingo (01).

A sequência se iniciou depois que o brasileiro Bruno Fratus deu um beijaço em sua mulher, Michelle Lenhardt, depois da conquista da medalha de bronze na natação nas Olimpíadas de Tóquio. A cena foi registrada pela TV e viralizou nas redes sociais.

Uma internauta, então, brincou com o fato de Yasmin não ter recebido permissão para acompanhar o marido durante a competição. “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”, comentou a usuária do Twitter.

Letícia, então, compartilhou a postagem com risadas, o que foi interpretado por alguns como uma suposta alfinetada. Após a repercussão da publicação, ela se manifestou novamente. “Oxiii, pode nem rir mais?”, disse.

Em seguida, a skatista escreveu: “A zoeira nunca termina. Desculpa, mas eu sou zoeira mesmo”.

As publicações de Letícia deixaram Yasmin bastante irritada. Por meio de seu perfil no Instagram Stories, ela se manifestou com um recado bem direto. “A falta de respeito nunca termina”, disparou a modelo.

Em seu Instagram Stories, Medina também se pronunciou e chamou Letícia de biscoiteira. O termo é usado para pessoas que buscam atenção a qualquer custo.

“Olha o biscoito, olha o biscoito”, escreveu o surfista na rede social.

Após toda a situação, Letícia Bufoni voltou a comentar sobre o caso em seu perfil no Twitter. “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou, tchau bebê”, finalizou.

Yasmin Brunet fala sobre ter ficado longe de Gabriel Medina

Barrada de acompanhar o marido nas Olimpíadas de Tóquio, Yasmin chegou a fazer vigília por ele durante a competição. Na ocasião, ela lamentou por não poder estar ao lado do surfista.

“É, gente, se eu não posso estar lá, tenho que estar virtualmente”, desabafou a modelo.

Sem poder ir junto com Medina, Yasmin se declarou para o amado nas redes sociais. “Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito meu lindo. Vai com Deus e traz o ouro”, escreveu ela.

Irritada com os comentários sobre a polêmica, a esposa de Gabriel Medina publicou uma mensagem direcionada aos haters, creditado a Cecília Sfalsin.

“Uma breve reflexão. Quem segue quem não gosta, e lê o que não se agrada se achando no direito de agredir, ofender ou criticar de forma insana é um auto sabota (dor) que faz questão de perseguir quem está dando conta da sua própria vida.

Não leve isso como ofensa não, leve como aprendizado. Não faça nada que te deixe mal, nem se sinta obrigado a ficar onde não lhe cabe. É tão bacana respeitar limites, é tão liberta (dor) deixarmos fluir a nossa paz ao invés de cuspirmos o ódio naquilo que não somos capazes. É tão edificante você se retirar sem fazer barulho. Sim, tô sem tempo pra gente ruim, disse Yasmin Brunet.