Yasmin Brunet surfa ao lado de Gabriel Medina e ganha homenagem

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram)

O surfista Gabriel Medina comemorou o Dia dos Namorados de forma especial. Usando seu perfil oficial no Instagram, o esportista publicou uma série de fotos em que surge agarradinho com a esposa, Yasmin Brunet. Em um dos cliques, ela posa só de maiô ao pegar onda com o amado.

“Feliz dia dos namorados minha surfista! Que a gente continue colecionando momentos assim. Com 70 anos é mais difícil ter esse equilíbrio, mas vamo nessa… Te amo muito muito muito muito muito”, afirmou ele. Na caixa de comentários, Brunet respondeu. “Te amo, meu lindo”, escreveu.

Veja o post de Gabriel Medina nas redes sociais:

Momentos difíceis

Já que o tema é Yasmin Brunet, vale lembrar que há alguns meses a famosa usou sua conta oficial no Instagram e participou da brincadeira “Verdade x Mentira”, sucesso entre os famosos. No game, que foi compartilhado através da ferramenta stories, os fãs fizeram questionamentos, que foram respondidos. A filha de Luiza Brunet decidiu abrir o jogo e revelou que já teve depressão e passou por algumas situações difíceis em sua vida.

Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”.

Relacionamento abusivo

E a esposa de Gabriel Medina ainda contou que já sofreu com um relacionamento abusivo depois que um fã perguntou. “Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também”, desabafou. Por fim, a famosa falou dos cabelos para encerrar de forma leve.

Não gosto muito que fiquem mexendo na minha cabeça. Acho que muita energia entre pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, demora e são vários processos. Sempre dá dor e muito incômodo na cabeça. Mas cortar também não é algo que amo, não. Tem que precisar muito e ser na lua certa”, disse.