Yasmin Brunet faz poses impressionantes na cama

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet fez o clima esquentar nas redes sociais no último fim de semana, após compartilhar fotos ousadas em seu Instagram. Nos cliques, a modelo surge seminua em poses impressionantes na cama, enrolada nos lençóis.

Além de muita beleza, a loira ostentou um lindo sorriso e também suas belas curvas nas fotos em tons de preto e branco. Na legenda, Yasmin se limitou a colocar apenas um emoji de coração.

Na rede social, a publicação da esposa de Gabriel Medina conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 187 mil curtidas. Além disso, a musa recebeu inúmeros elogios e comentários carinhosos de seus fãs, amigos e admiradores.

“Princesa linda”, comentou Duda Reis. “Deu vontade de deitar nessa cama junto com você de tanta paz que essas fotos passam”, escreveu Virginia Fonseca. “Queria ta plena assim! Mas no caso eu to com 2 calças, 3 blusas, 7 meias e dois cobertores enrolados”, brincou uma fã. “Medina já tem o ouro kkkk linda”, elogiou outra seguidora.

Polêmica com COB

Nas semanas que antecederam o início das Olimpíadas de Tóquio, o nome de Yasmin Brunet repercutiu na mídia. Tudo começou após Gabriel insistir que gostaria de ter a presença da esposa na viagem. Algo que foi negado pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) posteriormente.

“Fiquei surpresa (com a negativa) porque as desculpas (do COB) foram inacreditáveis. Eu até fiz um curso de “coach” (técnico) de surfe. É algo que ninguém tem no surfe, mas eu fiz, já que eles estavam teimando com isso. Mas, mesmo com esse curso, eles disseram que eu não poderia ir.”, desabafou Yasmin em entrevista ao jornalista Rodrigo Oliveira, do site GZH.

A reclamação ocorreu pois, a modelo já estava acostumada a viajar com o surfista para as competições, desde que ele rompeu com o antigo treinador, o padrasto Charles Santana. Para Medina, a companhia da esposa era algo essencial.

“O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte”, completou Yasmin.

Vale lembrar que, na época, algumas notícias apontaram que o tal motivo secreto, seria a suposta gravidez da modelo. Algo que foi negado por Luiza Brunet, mãe da modelo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›