Yasmin Brunet usa vestido grifado e curvas deixa fãs chocados: “perfeita”

publicidade

A modelo Yasmin Brunet deixou os internautas babando nesta última quarta-feira (9), após compartilhar mais um registro realizado durante as comemorações de seu aniversário. A famosa acabou de completar 34 anos no início da semana.

Para a festa comemorativa, a filha de Luísa Brunet escolheu vários looks arrasadores e um deles foi um vestido lilás arrasador da marca Versace. A loira ainda escolheu vários acessórios luxuoso, à altura da peça justinha

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esbanjando sensualidade, a ex-esposa de Gabriel Medina fez uma sessão de fotos incrível no corredor do Hotel Unique, onde estava hospedada. “Ontem foi”, escreveu ela, completando com um emoji de coração em chamas.

Entre os comentários, os fãs da beldade não economizaram nos elogios e exaltaram bastante a beleza da influenciadora. “Carambaaaaa 💜 deram o name!!!!”, disse a ex-BBB Carol Peixinho.

“Uau! Que mulher é essa linda e maravilhosa”, “Sempre maravilhosa 😍”, “Deusa demais!”, “Que espetáculo!”, “Nossa, caramba, que loira mais linda essa mulher”, foram outros comentários deixados pelos seguidores.

publicidade

Desabafo sobre saúde mental

No início do ano a modelo Yasmin Brunet passou por um momento delicado em sua vida após anunciar o fim do casamento com Gabriel Medina. Na época ela ficou um pouco mais distante das redes sociais, para tentar processar o que estava acontecendo em sua vida.

publicidade

Pouco tempo depois, ela apareceu para fazer uma publicação reflexiva sobre importância de falar sobre os traumas e o cuidado com a saúde mental. Ela aproveitou para se solidarizar com as pessoas que passaram por episódios dolorosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito f*da quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério. Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f*da”, iniciou ela.

A famosa reafirmou que muitas pessoas sofrem uma luta diária para superar suas fragilidades e traumas. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é.”, afirmou ela

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›