Youtuber Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel e rasga o verbo

Após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar o áudio da influenciadora Lisa Barcelos, relatando uma noite de sexo com o cantor Nego do Borel, que na época, estava compromissado com a atriz Duda Reis, a jovem de 18 anos conversou com a coluna de Léo Dias e, confirmou todas as informações na gravação vazada.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidade”, comentou ela.

Em seguida, Lisa deixou claro que, agora que o funkeiro está solteiro, pode falar abertamente sobre o que aconteceu entre os dois.

“Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, contou ela, que demonstrou arrependimento.

“Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.”, expressou ela.

Desabafo de Duda

Após toda repercussão do áudio vazado, Duda apareceu aos prantos nos stories do Instagram e, confessou que pedirá uma medida protetiva contra o cantor.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, começou ela, que se prolongou.

Ela ainda garantiu que após a primeira prova ser vazada ao público, recebeu diversas novas testemunhas de traições do ex-noivo.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, argumentou ela.

Por fim, ela aconselhou as mulheres para que tenham cuidado em seus relacionamentos e garantiu que tomará atitudes.

“Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado!”, finalizou Duda.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›