Yudi expõe situação ruim após demissão do SBT e dispara: “Tinha raiva”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro revela raiva de apelido após sair do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Muitas crianças adoravam o Bom Dia & Cia, principalmente os menores que estavam crescendo junto com Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. O ex-apresentador do SBT, no entanto, não gostava muito de um apelido que deram após sua demissão da emissora.

Em conversa ao podcast TalkCast, no YouTube, o rapaz contou que inicialmente achou um absurdo ser conhecido apenas por ser ex-apresentador do Playstation. Ele e a colega, Priscila Alcantara, ficaram famosos distribuindo o item como prêmio do Bom Dia e Cia.

“No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: ‘eu sou mais do que o Playstation’. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar”, disse.

O famoso ainda contou que não olhava com bons olhos para o apelido, principalmente porque era novo demais na fama. “Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, comentou.

Aos 30 anos, Yudi entende que seus fãs cresceram com ele. O ex-SBT ainda acredita que essa forma de carinho é muito importante para fortalecer os laços com quem sempre admirou seu trabalho.

“Hoje, eu vejo do meu público, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam ‘Playstation’ é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: ‘Eu te assistia, você fez parte da minha infância’. Hoje, mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa, coisa que na época eu não entendia”, finalizou.

Yudi Tamashiro evangeliza pelo país

Em conversa ao Na Telinha, Yudi Tamashiro contou que obteve o amadurecimento quando teve um problema sério na família. Segundo o famoso, o câncer da sua mãe deu o ‘boom’ para entender as coisas da vida.

“Refleti muito sobre isso. Muitas pessoas falam ’30 anos, você vai amadurecer muito mais’, mas eu acredito que o amadurecimento não é pelo tempo e, sim, pelas coisas, pelas mudanças que vão acontecendo durante a nossa vida. Acredito eu que amadureci muito com os meus 28, 29 anos, que foi o câncer da minha mãe e a partida do meu pai, acho que foi nesse momento que eu amadureci”, revelou.

Ele ainda foi questionado sobre parar de trabalhar e viver apenas com a reserva guardada. Para Yudi, está fora de cogitação: “Tô feliz com meus 30 anos e a pessoa que eu tenho me tornado”.