Yudi Tamashiro rebate comentários após ir na Farofa da GKay

Yudi Tamashiro ficou bravo após ser chamado de ‘falso crente’ (Foto: Reprodução)

Depois de participar da Farofa da GKay com a namorada Mila, Yudi Tamashiro publicou um vídeo rebatendo os comentários que recebeu contra a atitude. Com o coração aberto, ele disse que dentro ou fora da igreja continua sendo o mesmo, respeitando a palavra de Deus.

“Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, iniciou.

Na sequência, ele confessou não ser algo fácil estar no meio das estrelas e ser ‘diferente’ delas. “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”, pontuou.

Noivado

Para quem não se lembra, Yudi Tamashiro revelou em Outubro, o noivado com Mila. Todo feliz da vida, ele dividiu fotos do momento, e disse por meio de um breve texto que a cantora havia aceitado o pedido.

“Ela disse sim. Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ele é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem. Amor, te amo muitão”, comentou o famoso.

Na mesma sintonia que o ex-peão, ela respondeu; “Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo, meu amor! Soletrando… N-O-I-V-A”, escreveu.

Apenas boatos

Recentemente, Priscilla Alcantâra revelou que odiava durante a adolescência, os boatos de que namorava com Yudi. Na época que eram do SBT, e até os dias de hoje, os dois são apenas grandes amigos, e nunca se olharam com um olhar diferente disso.

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer. Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shipasse”,  contou ela.

Confira: