Yudi Tamashiro rebate críticas contra tatuagens

Evangélico, Yudi Tamashiro ficou irritado nas redes sociais ao perceber críticas de pastores contra as suas tatuagens pelo corpo. Além disso, ele falou que essas mesmas pessoas não reparam em procedimentos estéticos das esposas, como por exemplo, pigmentação de sobrancelhas.

“O mais engraçado é que esses mesmos pastores que falam para eu retirar minhas tatuagens, a mulher dele está fazendo micropigmentação, que é tatuagem, na sobrancelha e ele na careca que está ficando com entradas”, destacou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao justificar os desenhos em sua pele, o artista disse que fez antes de se converter, e destacou que nunca desrespeitou os pais, visto que eles não ligavam para isso, e sua mãe chegou a fazer uma ao seu lado.

“Tem tatuagem que eu fiz antes de me converter que eu não faria hoje, como esse bonequinho pulando. Não faria, mas eu não fiz nenhuma tatuagem de capeta ou símbolo do nazismo. Não fiz nada disso, entende? Outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam. Minha mãe fez essa junto comigo. Agora se meus pais virassem e falassem ‘Filho, eu não gosto de tatuagem e não quero que você se tatue’, aí beleza porque eu respeito meus pais”, pontuou.

E continuou: “Outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se Deus vira e falar assim ‘A partir de hoje, você não faz mais tatuagem’, parei, mas ele nunca falou isso dentro de mim. Nunca senti isso. Tem várias outras coisas que eu parei de fazer porque Deus pediu”, argumentou.

Falso crente

Vale destacar que, essa não é a primeira vez que Yudi Tamashiro se irrita com críticas sobre seguir o evangelho. No final do último ano, ele foi detonado por alguns internautas que relataram ser um absurdo ele ter marcado presença na Farofa da GKay.

“Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra. Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”, rebateu ele.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›