Yudi Tamashiro se manifesta após alfinetar Priscilla Alcantara: “É chato”

publicidade

Depois de Yudi Tamashiro supostamente alfinetar Priscilla Alcântara em um podcast, o apresentador evangélico se pronunciou nas redes sociais e disse que jamais colocaria a religiosidade dela em questão, visto que também é pecador e ser humano.

Segundo o ex-apresentador do Bom Dia e Cia, o intuito do pronunciamento foi para não dar corda para novos possíveis boatos envolvendo os dois. O famoso ainda disse a considerar como uma grande irmã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu não tô criticando, eu não sou desse jeito mano. Até porque quem sou eu na fila do pão pra ficar falando mal dos outros, um pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. É chato hein, esse negócio é muito chato”, começou.

Prosseguindo, Yudi também esclareceu que ninguém é mais crente do que o outro e, pontuou que cada pessoa tem a sua intimidade e fé com Deus em diferentes formas.

“Ninguém é mais crente que outro crente. A minha vontade era tá fazendo várias coisas com a Priscilla, mas ela tá num tempo diferente. Tem um monte de crente aí falando que é crente e eu sei de um monte de B.O. Cada um tem sua intimidade com Deus, cada um tá no seu tempo diferente, cada um tem um processo”, apontou.

“É verdade, aparência não diz quem é cristão ou não! Mas quem é cristão de vdd vc percebe na aparência! Não dá pra esconder o que está no interior! Sempre aparece! Assim cm vc e Milla tem mostrado! Tá lindo de ver”, disse uma fã. “Isso aí, odeio fofocas também”, revelou uma outra admiradora.

Alfinetou

Vale destacar que, tudo teve início após Yudi Tamashiro dizer durante o podcast Chinelapa Show que, a artista desviou da igreja, e começou a ficar ‘estranha’ depois de começar a andar com artistas da Globo.

publicidade

“Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes. Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, disse ele.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›