Zayla sofre duras consequências após perder apoio de Tonico

publicidade

Nos próximos dias os telespectadores de Nos Tempos do Imperador vão assistir a derrocada de Zayla (Heslaine Vieira). Isso porque a moça vai acabar perdendo o apoio de Tonico (Alexandre Nero).

Revoltado com a parceria, Tonico vai expulsar Zayla de casa e ainda vai inventar para seus pais que a trambiqueira foi a verdadeira responsável por revelar a identidade de Samuel (Michel Gomes).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A armação vai acabar gerando uma onda de problemas para a vilã, que não vai conseguir amparo na mão de diversas pessoas. Com pena da filha, Cândida (Dani Ornellas) vai tentar ouvi-la, o que não vai acontecer com Olu (Rogério Brito). Mais duro, ele não aceitará com tanta facilidade as desculpas da filha.

Apesar das críticas, Zayla vai acabar encontrando conforto em Guebo (Maicon Rodrigues). O rapaz vai defender a vilã dizendo que ela se arrependeu das falcatruas e até mesmo tentou inocentar Samuel das acusações de Tonico.

No entanto, a aproximação de Guebo e Zyala vai despertar o ciúmes de Justina (Cinnara Leal), que após uma conversa mais íntima vai ouvir as verdadeiras intenções do pretendente com ela.

Sem passar pano para maldades

Em recente entrevista concedida ao portal VIX, a atriz Heslaine Vieira comentou sobre viver a personagem Zayla na novela Nos Tempos do Imperador. A jovem atriz afirmou que não consegue pensar em defender o lado vilanesco da princesa da Pequena África.

publicidade

“Como intérprete, foi importante testar possibilidades! E não é fácil, não, viu?! Pelo menos não nesse contexto que a Zayla está inserida. O lado sonsa, vilãzinha, dissimulada não dá para passar pano, é claro”, disse.

Para tentar lidar com as confusões da personagem, Heslaine revelou que o segredo e tratar com um olhar divertido. “Na verdade, fico rindo de como ela é infantil em alguns momentos. Às vezes, ela ainda parece ser aquela criança que saía correndo quando contrariada. Mas a Zayla vai ter que passar por muitas transformações e espero que se encontre”, afirmou a atriz.

publicidade

Ainda durante a entrevista, a atriz, que também pode ser vista na série As Five (Globoplay), disse que precisou estudar um pouco sobre o contexto da época para interpretar a vilã. “Eu aprendi e sigo aprendendo! Ainda por cima, tive um núcleo privilegiado em amor. Vai para além da personagem. A importância da Pequena África é gigantesca para o nosso povo. Espero que as pessoas tenham se interessado em pesquisar a história real desse lugar e a importância dele”, disse a artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›