Zayla surpreende Guebo com presente no dia do casamento

Depois de passar por muito perrengue nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla finalmente vai aceitar o relacionamento de Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal), apesar de ainda guardar sentimentos pelo rapaz.

No capitulo programado para ser exibido na próxima segunda-feira (17), a princesa da Pequena África até mesmo vai presentear o casal com um objeto especial no dia do casamento. A situação vai gerar uma pequena saia justa entre o trio.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao ver Zayla entrando no quarto onde Justina estava se arrumando, Guebo prontamente corre atrás e acaba se surpreendendo ao ver a amiga de infância assumindo que estava em “missão de paz” na cerimônia.

“Você não pode me ver antes do casamento”, disparará a professora, preocupada. “O que você quer aqui, Zayla?”, questionará Guebo. Logo em seguida a vilã vai entrega uma joia para Justina, como sinal de paz. “Esse camafeu que era da minha mãe”, diz o moço desconfiado.

“Eu tenho um igual”, acrescentará Guebo. “Eu sei. E os dois juntos formam um só. Acho certo a outra metade ficar com a Justina”, dispara Zayla, um pouco sem jeito e logo explicando que não vai participar da festa: “Eu não vou à cerimônia. Nós três sabemos o porquê”.

Sucesso de personagem do núcleo cômico

Um dos destaques da trama de Nos Tempos do Imperador, a atriz Paula Cohen está só felicidades com a ótima aceitação do público a sua personagem. A famosa deu uma entrevista para a revista Quem, onde falou um pouco da mulher de Batista (Ernani Moraes), que adora uma maquiagem exagerada.

“A repercussão da Lota está maravilhosa. Tanto quando estávamos gravando, na troca com os colegas e a equipe, quanto com o grande publico. Tenho recebido mensagens incríveis. As pessoas adoram a Lota com toda a maluquice dela (risos). Acho muito legal poder fazer as pessoas rirem em um momento duro como o que estamos atravessando”, afirma.

Paula ainda revelou que o papel originalmente era para ser da atriz Vera Holtz, mas logo a artista teve que deixar o trabalho por conta da pandemia. “A Vera é uma artista magnifica, única, pela qual tenho a maior admiração. É impossível comparar, porque nós somos atrizes diferentes e essa é a grande beleza da vida, cada um é um”, argumenta.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›