Zé Felipe dispara contra psicanalista que o chamou de “cantor sem hit”

Zé Felipe (Reprodução)
Zé Felipe (Reprodução)

Zé Felipe se envolveu em uma polêmica com a psicanalista Manuela Xavier, a mesma que criou fama ao analisar casos de famosos na mídia. A profissional realizou um breve estudo nas suas redes sociais, na última terça-feira (29), sobre a polêmica em torno da Gkay e Rezende. 

Na avaliação, ela chegou a falar do músico, e também da sua noiva, a youtuber Virgínia Fonseca, que está grávida da primeira filha do casal, Maria Alice, e que por sua vez, é ex-namorada de Rezende, protagonista da polêmica com a influenciadora digital e humorista, Gkay. Classificado pela psicóloga como “um cantor sem hit”, Zé Felipe foi nos Stories, de seu Instagram, e rebateu com a afirmação. 

“Achei bonito o que ela postou [sobre Virgínia e GKay], mas acho que pra exaltar uma mulher não é preciso rebaixar um homem… Falou de mim, falou do Pedro [Rezende] também, acho que todo mundo tem seu valor”, relatou o filho do cantor Leonardo.

Zé Felipe ainda completou falando que “todo trabalho é digno, o meu, da GKay, da Virgínia, do Pedro, de todo mundo. Todo trabalho é digno, e não tem que ser desmerecido”. Em seguida, o artista ainda elencou algumas de suas conquistas profissionais.

Finalizando Zé Felipe ressaltou: “Agora falar que eu não tenho nenhum hit foi palhaçada. Fiquei uma semana e meia no meio dos inglês, coreano, na Billboard… Meu Deus do céu”, concluiu.

Clipe

Recentemente, Zé Felipe bombou na web ao lançar o seu novo clipe, gravado em um bar de Goiânia. A música de trabalho foi feita para Virginia. A canção leva o mesmo nome de sua namorada, e na letra o sertanejo narra a história de um homem que pede calma a companheira, que estaria com suspeitas de estar sendo traída.

No clipe, Virgínia aparece em um bar, onde Zé Felipe está, e ao achar que está sendo traída, protagoniza uma grande confusão. Ao protagonizar uma D.R. em público, a famosa acaba até mesmo a meter um canivete no pneu do carro de Zé Felipe. 

Covid-19

O filho do cantor Leonardo revelou recentemente que foi diagnosticado com COVID-19 pela segunda vez. Zé Felipe e sua namorada chegaram a receber inúmeras críticas por estarem sempre realizando encontros e promovendo aglomerações. 

Após testar positivo, Zé Felipe resolveu ir para a casa da mãe, a intenção do cantor é não contaminar sua namorada e a filha, que está esperando. “Eu vim dormir na casa da minha mãe porque fizemos o teste de COVID-19 e eu testei positivo pela segunda vez”, explicou o artista. 

Veja mais ›