Zé Felipe diz que não é amigo de DJ Ivis

Zé Felipe se pronunciou sobre amizade com DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa segunda-feira (12), o sertanejo Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre a sua relação com DJ Ivis, que no último fim de semana se envolveu em uma polêmica, após ter sido filmado agredindo a ex-esposa, Pâmella Holanda. Na ocasião, o filho de Leonardo apontou que nunca foi amigo do famoso.

Além de demonstrar solidariedade à vítima, o rapaz revelou que a sua música ‘Galega’, ao lado do DJ, foi divulgada em seus stories por sua equipe de marketing.

“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing (…) Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, começou.

Na ocasião, ele deixou no ar a possibilidade de gravar uma nova versão da canção; “Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso. “Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, declarou.

Desabafo da vítima

Por meio dos stories do Instagram, Pâmella Holanda abriu o jogo e revelou se sentir aliviada após receber o apoio de muitos amigos e conhecidos com a situação que vivenciou com DJ Ivis.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar”, disse ela.

Na sequência, a influenciadora afirmou que cansou de ouvir desculpas  do ex-companheiro; “Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘era o jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais!! EU NÃO VOU ME CALAR”, declarou.