Zé Felipe é agredido em show e irmão reage: “Caralh*”

publicidade

O cantor Zé Felipe passou por uma situação complicada no último final de semana. O sertanejo fazia uma apresentação na cidade de Italva, no interior do Rio de Janeiro, quando foi agredido. Durante o show, uma pessoa que estava presente jogou um sapato no filho de Leonardo, que foi atingido no rosto.

Nas imagens, que estão circulante na internet, é possível ver o dono do hit ‘Revoada no Colchão‘ levando a sapatada e fazendo cara de poucos amigos logo na sequência. Após o ocorrido, João Guilherme Ávila, irmão de Zé Felipe, reagiu. Nas redes sociais, ele compartilhou um tweet comentando o caso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… Vai entender a cabeça do infeliz”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela. Outros internautas também reagiram. “Falta de respeito tremenda, se não gosta não vai pro show, se quer chama atenção leva um cartaz”, escreveu um fã.

Veja o vídeo da agressão sofrida por Zé Felipe:

Zé Felipe defendeu Jade Picon na web

Recentemente, foi Zé Felipe que usou as redes sociais para defender uma pessoa famosa. Em maio, ele decidiu sair em defesa da influenciadora Jade Picon, que também é ex de João Guilherme. A famosa, que participou do BBB 22, vinha sendo muito criticada por ter, supostamente, sido convocada para atuar na novela Travessia, que estreia na Globo no final do ano.

Nos stories do Instagram, Zé reclamou das críticas à ex-cunhada e disse que as pessoas estão “enchendo o saco” de Picon. “Eu vi agora aqui, porque eu quase não estou vendo sites de fofoca mais, mas chatice esse trem com a Jade, hein. Deixa a menina fazer a novela. O povo tá enchendo o saco da menina“, disse o famoso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aniversário de casamento

publicidade

Em abril, Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, usou a web para celebrar uma data especial. “Completamos hoje 1 ano de casados! De amor, parceria, cumplicidade, respeito, gargalhadas e trabalho! Passando aqui pra falar que eu te amo muito, meu gato, te agradecer por tudo que faz por mim, por sempre ter acreditado e me apoiado em tudo que sempre sonhei!”, declarou a influencer.

“Sempre falo que apenas amor não é o suficiente para manter 2 pessoas, o respeito, a cumplicidade, a parceria são pontos chaves para ter uma boa relação e graças a Deus somos isso tudo juntos, com apenas 22 e 23 anos! Agradeço a Deus todos os dias pela nossa família e por ter colocado você na minha vida, veio pra somar e hoje graças a Deus estamos realizando todos nossos sonhos juntos e com mais 2 vidinhas que surgiram da nossa”, finalizou Virgínia.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›