Zé Felipe é diagnosticado com doença após passar mal

Zé Felipe cancelou um show por motivos de saúde após passar mal. Doente, o cantor revelou que teve diagnosticada uma pneumonia viral e está passando por tratamento.

O filho de Leonardo apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (27) para dar explicações ao público. Isso aconteceu depois de ter que cancelar um show. Ele contou fez um teste após passar mal e descobriu uma pneumonia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral, revelou Zé Felipe.

O marido de Virgínia Fonseca, no entanto, afirmou que já está em tratamento e prometeu voltar logo. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, disse ele.

Zé Felipe surpreende a esposa

Durante o Natal, o sertanejo impressionou com o presente caríssimo para Virgínia. Ele deu para a mulher um anel de ouro amarelo com 14 diamantes.

“Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais para frente quiser repassar para a Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar para a filha dela, se a filha quiser passar para a neta… Espero que você goste, gata”, declarou o herdeiro de Leonardo.

Virgínia Fonseca relata perrengue

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca revelou recentemente um perrengue. Ela enfrentou a situação durante um voo que ia para Paris, na França.

“Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa – nunca vi mulher tão grossa em minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, revelou a influenciadora.

Virgínia encontrou o bilhete e precisou ir apressada para não perder o voo. “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o vôo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o vôo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, desabafou a esposa de Zé Felipe.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›