Zé Felipe e Virgínia falam sobre o ponto negativo do cantor

Zé Felipe (Foto: Divulgação/Instagram)
Zé Felipe (Foto: Divulgação/Instagram)

O cantor Zé Felipe ainda nem se tornou pai, mas já está mudando seus hábitos para a chegada da filha, Maria Alice, fruto de sua relação com Virgínia Fonseca. A influencer de 21 anos fez um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta terça-feira (08) junto com o noivo, que confessou que até parou de fumar.

Segundo ele, a decisão foi tomada no momento em que ele descobriu que Virgínia estava grávida. “Eu não fumo cigarro mais. Não estou fumando mais por causa da Maria”. Mas quem ficou mais feliz com a decisão certamente foi a loirinha, que revelou que assim que conheceu o sertanejo, filho de Leonardo, achou que esse era o ponto negativo dele.

“O ponto negativo é que ele fumava. Eu não gosto de cigarro. Isso atrapalhou meu sentimento por você. Meu sentimento era maior. Meus pais fumam, mas eu os amo do mesmo jeito”, disparou ela. E ele brincou com a situação. “Nossa, gente. Ela tá grávida, estamos noivos… se gostasse, então…”

Virgínia, que está com três meses de gestação disse que passou mal no último fim de semana com azia e vômitos. Ela inclusive disse que a viagem de jatinho que fez só piorou as coisas. “Desculpa estar aparecendo pouco aqui, hoje estou passando muito, muito mal. A gente estava vindo para o aeroporto e tivemos que parar pra eu vomitar. Vomitei tudo que eu comi”, disse ela, que em outro story disparou: “Vomitei tudo que comi e tô MORRENDO de fome! Oremos para esse coitin [biscoitinho], não enjoar a Maria Alice”.

Já Zé Felipe, falou em uma entrevista que sentia um ciúme muito grande daqueles que amava, desde Virgínia, até seus irmãos e seu pai. Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, ele chegou a criar polêmica com seus fãs ao afirmar antes de entrar em um relacionamento com Virgínia que já tinha ido gravar um clipe em uma casa de swing e que adorava o local.

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais. Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada. Devia ter mais até. Eu gosto de mulher mais velha, prefiro bem mais”, disse ele.