Zé Felipe revela o tamanho de parte e Virgínia faz revelação

Zé Felipe fez uma revelação íntima durante sua participação no Lady Night. Nesta terça-feira (23), o marido de Virgínia Fonseca revelou o tamanho de seu dote e surpreendeu ao explicar como é.

Durante entrevista ao programa do Multishow, Zé Felipe foi perguntado por Tatá Werneck sobre o tamanho do pênis. Ele, no entanto, não se intimidou em dizer o tamanho do dote e representou com as mãos.

“Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*, revelou o filho de Leonardo.

Esposa do cantor, Virgínia Fonseca contou que precisa apagar vídeos que compartilha nas redes sociais por causa do marido. Isso porque, Zé Felipe costuma ficar sem cueca em casa e acaba deixando parte à mostra.

Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura”, comentou a influenciadora.

Zé Felipe faz revelações íntimas

Em entrevista recente ao podcast de Virgínia Fonseca, o ‘Podcats’, o cantor expôs momentos íntimos do casal. Ele abriu o jogo e revelou que o casal resolveu fazer uso de alguns brinquedos eróticos para apimentar o relacionamento.

“Comprou um trem (sic), que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [pênis] inteirinho. Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu broxei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, disse ele.

Virgínia revela perrengue

Recentemente, Virgínia Fonseca relatou por meio das redes sociais um perrengue que passou em voo com destino a Paris, na França.

“Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa – nunca vi mulher tão grossa em minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, contou.

Por fim, Virgínia disse que conseguiu encontrar o bilhete e teve que ir às pressas para não perder o voo. “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o vôo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o vôo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, relatou a mulher de Zé Felipe.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›