Zé Felipe sai em defesa de Jade Picon após polêmica na web

O cantor Zé Felipe usou seu perfil do Instagram nesta manhã de sexta-feira (13), para sair em defesa de Jade Picon, após a ex-BBB ser detonada nas redes sociais por supostamente ser escalada para estrelar uma novela da TV Globo.

Através de seus stories, o marido da influenciadora Virgínia Fonseca rebateu as críticas e apontou que as pessoas estavam implicando com sua ex-cunhada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu vi agora aqui, porque eu quase não estou vendo sites de fofoca mais, mas chatice esse trem com a Jade, hein. Deixa a menina fazer a novela. O povo tá enchendo o saco da menina.” reclamou.

Nos últimos dias Jade tem sido alvo de uma série de críticas de internautas e da classe artística. Muitos apontam que a influenciadora não deveria tomar o papel de uma pessoa que estudou para trabalhar com artes cênicas.

Apesar de não ter nada confirmado, tudo indica que Jade Picon passou em um teste para atuar como par romântico de Chay Suede na novela Travessia, assinada pela autora Glória Perez.

Escalação de Jade causou revolta

Ainda nesta semana Jade Picon foi alvo de uma nota de repúdio até mesmo do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, que garantiu que vai lutar pelos direitos da classe.

Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, Hugo Gross, que é presidente do SATED-RJ mostrou indignação com o caso. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou Hugo.

Em seu perfil do Instagram a atriz Nina Tomsic, conhecida por interpretar Ingrid na novela Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo, também protestou contra a escalação de Jade e não economizou nas críticas.

“Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. A cada dia que passa mas eu tenho a certeza que nessa profissão só resta quem é absolutamente obcecado e devoto por ela”, disse.

“Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia, estudar que nem uma fdp, ler muito, ser absolutamente vulnerável, ser profissional, saber se dirigida, saber baixar a cabeça e ser segura, saber segurar 100865544 por dia, receber 976193920 informações e raciocinar todas ao mesmo tempo em cena”, disparou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›