Zé Neto anuncia retorno aos palco após sofrer acidente

publicidade

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, está só felicidades. Nesta quarta-feira (29), o famoso revelou que recebeu alta médica e que está se preparando para retornar com tudo para os palcos.

Através de sua rede social, o sertanejo comunicou os fãs com o sorrisão no rosto e com uma sequência de stories. Ele aproveitou para fazer seus agradecimentos e garantiu que estava muito feliz com a notícia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Trago notícias ótimas pra vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz!”, começou ele.

E o retorno aos palcos da dupla Zé Neto e Cristiano já tem data marcada. Os artistas irão se apresentar nesta quinta-feira (30), na cidade de Mineiro, em Goiás. “Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem“, brincou.

Pouco depois o famoso compartilhou uma série de vídeos onde aparece mostrando alguns exames da sua costela, que já estava curada. “Aqui a costela já está consolidada, direitinho. Essa aqui era a preocupação, mas já esta bem alinhandinha”, disse o médico do artista.

Pausa nos shows

O cantor Zé Neto estava afastado dos palcos desde o início do mês, quando revelou que estava com diversas fraturas na região da costela. O caso foi anunciado por sua assessoria, que detalhou o acontecimento.

publicidade

“Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital.

O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano”.

Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor disse que provavelmente o acidente deve ter acontecido durante um treino de boxe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›