Zé Neto cancela shows após complicações em estado de saúde

Zé Neto, cantor da dupla com Cristiano, cancelou sua agenda de shows das próximas semanas, após sofrer complicações em seu estado de saúde. O artista sertanejo que vinha tratando uma doença pulmonar, foi diagnosticado nos últimos dias, com monilíase oral, uma espécie de fungo, causada devido ao uso de corticoide no tratamento para sanar os focos de vidro fosco presentes em seu pulmão.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, informou o boletim médico.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Problemas no pulmão

A doença pulmonar de Zé Neto veio à tona no início da semana passada, quando o cantor publicou um vídeo falando sobre o assunto.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém. Eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, garantindo que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, declarou.

Na época, a assessoria do artista explicou que ele estava com foco de vidro no pulmão, devido ao resquício da Covid-19 e também do consumo do Viper (cigarro eletrônico).

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19. E também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, contou a assessora à reportagem da revista Quem.

Após repercussão, Zé Neto publicou um novo desabafo falando sobre a doença e aproveitou para fazer um alerta sobre o uso desse tipo de cigarro.

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com esse negócio, para com isso. Porque faz mal.”, afirmou o cantor. “Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”, disse o cantor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›