Zé Neto desabafa após descobrir problema de saúde no pulmão

publicidade

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, usou seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (22), para falar abertamente sobre seu problema de saúde no pulmão. O artista já entrou em tratamento.

Em uma série de vídeos, o sertanejo tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer um alerta sobre o uso dos cigarros eletrônicos, o famoso “vaper”. “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico, mexe, para com isso, faz mal”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo em seguida o artista agradeceu o carinho dos fãs, que enviaram mensagens de conforto e rezaram pela sua melhora. Ele ainda criticou o fato da notícia ter se espalhado rapidamente na mídia.

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”, disse Zé Neto.

Informação vazou na mídia

A notícia sobre o problema de saúde do cantor foi divulgada no início da semana através do Balanço Geral. Através de um vídeo, o artista havia revelado que a deficiência no pulmão estava atrapalhando em seu trabalho.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, iniciou ele. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse.

publicidade

Logo depois a assessoria do artista enviou uma nota à imprensa, onde explica detalhadamente o problema de saúde. Zé Neto foi diagnosticado como foco de vidro no pulmão, o que pode ter sido ocasionado por resquícios do COVID-19 e potencializado com o uso do vaper.

“Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Vaper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou a equipe do sertanejo.

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›