Zé Neto toma atitude inesperada após polêmica com Anitta

Depois de atacar Anitta, sem citar o nome dela, o sertanejo Zé Neto usou os stories do Instagram para dizer aos fãs que não é a favor do ódio, e disse que, de forma alguma discursou durante o show feito há mais de uma semana, com o intuito de criar brigas nas redes sociais.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça. Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, destacou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a dupla de Cristiano apontou que todas as pessoas podem colocar suas opiniões para jogo, e ao lado disso, terão diferentes redes de apoio.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independentemente disso, a gente está aqui representando música”, desabafou o sertanejo.

Defendeu a filha

Na última semana, após Zé Neto virar assunto por supostamente criticar Anitta, Painitto, usou as redes as redes sociais para alfinetar o cantor sertanejo. Ele ainda chamou o famoso de enrustido.

“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m*rd*. Esse m*rd* sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, comentou.

Atitude drástica

Recentemente, Anitta falou aos fãs que bloqueou Jair Bolsonaro nas redes sociais, visto que adoram usar seus tweets para conseguirem repercussão em outros veículos.

“Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet. Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele. A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›