Zeca Camargo sobre Fernando Fernandes em No Limite

Primeiro apresentador do No Limite, o jornalista Zeca Camargo ficou feliz com o desempenho de Fernando Fernandes no comando da atração global. O atleta aceitou o desafio de substituir André Marques após uma temporada repleta de críticas do público.

Durante o programa Splash Show, do portal Uol, Zeca comentou um pouco sobre a estreia do apresentador no reality show e afirmou que ele teve uma ótima condução.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Antes de mais nada eu queria cumprimentar o Fernando Fernandes, que estava excelente na condução. Eu tenho lugar de fala e torço muito pelo ‘No Limite'”, iniciou Zeca, que apresentou quatro temporadas da competição de sobrevivência.

Zeca ainda elegeu alguns pontos fortes de Fernando, que deve ser importante para manter o programa sempre no topo das discussões. “Ele é bonito, carismático, você quer ouvir o que ele fala. Além disso, ele tem algo que é fundamental para esse reality que é o engajamento com os participantes“, afirmou.

Participante roubou a cena em No Limite

E parece que realmente o No Limite chegou com muito gás em sua nova temporada. Logo no primeiro episódio, um de seus participantes deu o que falar nas redes sociais por conta de uma estratégia para lá de provocativa.

Se trata de Matheus Pires, que decidiu montar um personagem para tentar enganar os competidores em seu primeiro momento na tribo. Na ocasião ele mudou de nome e até mesmo fingiu que era desempregado, para emocionar os colegas.

“Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora”, disse o rapaz.

Após o momento repercutir nas redes sociais, Felipe Perrin, namorado de Matheus, deu uma entrevista para o jornal Extra e comentou sobre a estratégia arriscada.

“Sabia que o Matheus iria arrasar (risos). Ele é muito fã do “Survivor” (formato que contribuiu para a criação da versão brasileira), já tinha uma estratégia bem definida, sobre montar personagem. Eu só não tinha ideia do que ele iria falar. É uma montanha russa de sentimentos com toda essa repercussão e estamos correndo para dar conta de responder e agradecer o carinho de todos”, declarou.

Juntos há três anos e morando na mesma casa, Felipe garante que Matheus tem uma lábia que é de chamar atenção em meio a convivência. “O vídeo de inscrição dele já disse muito. Só que eu conheço bem o meu gado. Sei bem quando ele está querendo alguma coisa, faz do jeito dele, dá uma manipulada (risos). Já estou acostumado, mas uma “briga” é lavar a louça. Ele vai me enrolando, enrolando, diz que vai fazer mais tarde, vai dando um jeito, e quando vejo, eu é que estou lavando tudo”, contou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›