Zeca Camargo relembra o reality “No Limite” e revela torcida

Zeca Camargo relembrou reality “No Limite” (Foto: Reprodução)

Com a estreia do retorno do reality “No Limite”, na TV Globo, o apresentador Zeca Camargo usou as redes sociais para revelar a sua torcida para o influenciador Kaysar Dadour, e relembrou a sua fase no comando da atração que rendeu diversas polêmicas e muitas aventuras.

“Toda a força do mundo aos bravos e corajosos participantes de “No Limite” 2021. Acredite: vocês vão precisar dela! Naturalmente, um dos favoritos (e uma escolha que pessoalmente me agrada, por eu ter uma admiração pessoal por ele) é o @kaysar.dadour. Alguém que tem uma história de superação como a dele certamente vai tirar de letra vários desafios que, como eu conheci bem, o programa vai oferecer”, começou ele.

Em seguida, ele relembrou a campeã do programa há 21 anos. “Mas é bom lembrar também que a vencedora do programa de estreia foi a improvável (e maravilhosa!) Elaine Melo… Ah, 2000… quantas lembranças boas – inclusive esta foto que eu compartilho hoje, tirada em Barra de Sucatinga (CE), num raro intervalo das gravações daquela primeira temporada”, afirmou.

Ao concluir, o ex-contratado da emissora carioca rendeu diversos elogios ao vice-campeão do BBB 18. “A febre que o primeiro reality da nossa TV provocou no Brasil já estava evidente neste muro simples, que se orgulhava de estampar o nome da atração – de um jeitinho todo especial… Que a atração repaginada venha com o mesmo gás – e o mesmo entusiasmo. E Kaysar: na largada, estou contigo! Aí começa o imprevisível”, finalizou o comunicador.

Aniversário

No inicio do mês, Zeca Camargo apareceu comemorando o resultado negativo de Covid-19, e aproveitou para refletir sobre o seu aniversário. Na ocasião, ele refletiu sobre a chegada de seus 58 anos.

“Se a gente tem realmente alguma coisa para comemorar neste aniversário… é o fato de estar com saúde! Ontem mesmo, no fim do dia, fiz mais um teste (PCR) e recebi com alegria a notícia de que sigo negativo. Mais de um ano depois dessa tragédia que assola o mundo (e particularmente te o Brasil), estar bem nesse sentido é o melhor presente”, começou ele.

Ao finalizar o discurso, ele concluiu argumentando sobre a importância de ter saúde em tempos difíceis. “Por isso… vamos fazer festa? Ah! Eis a questão! Quem me conhece, sabe que eu sou o mais animado – que não deixo passar meu aniversário em branco. Mas do jeito que estão as coisas… não dá mesmo! Maior que a alegria de estar com meus amigos que eu amo, é o respeito pela saúde de todo mundo, e a consciência de que só depende da gente contribuir para que tudo isso passe o mais rápido possível”, apontou o artista.

Confira: