Zeca Pagodinho relembra situação inusitada em velório

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, relembrou durante participação no podcast “Só Se For Agora”, de Jorge Perlingeiro, algumas situações inusitadas envolvendo pedidos de fãs para tirar fotos com ele. O artista conta que, em uma dessas ocasiões, estava no velório de um amigo e uma pessoa pediu para que ele fosse no sepultamento ao lado, alegando que o morto era seu fã.

“Fui ao enterro do Paulinho Galeto (amigo e músico) em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Pera aí, a pessoa perdeu a noção, né? Aí, eu disse: ‘eu só tiro a foto se ele rir’. Não dá, as pessoas perderam a noção”, disparou o famoso.

Zeca conta que, esta não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece e, por isso, acabou pegando um certo trauma de ficar tirando fotos com fãs.

“Uma coisa que eu não gosto é foto. Um morador de rua lá da Urca falou ‘posso tirar foto com você?’, falei ‘pode’. Aí, ele queria o meu telefone e falei: ‘ué?’, ele disse: ‘eu não tenho telefone’. E eu disse: ‘ué, vou tirar uma foto tua com o meu telefone para fazer o quê? Botar na sala nós dois?’ Não dá”, relatou ele, em tom bem-humorado.

Zeca Pagodinho recordou também, a vez em que o socorrista de um aeroporto o deixou sozinho, mesmo após reclamações de dores, para procurar uma câmera e registrar o momento especial ao seu lado.

“No aeroporto, eu achava que estava com taquicardia. E aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui. E tem também aquele que fica escolhendo o ângulo ou pede para eu falar com a mãe. Elas nunca acreditam que sou eu e eu digo logo: ‘se eu falasse para minha mãe que estava com o Roberto Carlos, ela acreditaria”, desabafou Zeca.

‘Estou reaprendendo a beber’

Após quase dois anos longe dos palcos do Rio por conta da pandemia da Covid-19, Zeca Pagodinho finalmente retornou aos shows e se reencontrou com os fãs na última semana. Além das apresentações, o artista conta que havia ficado sem beber e aos poucos, tem voltado com o hábito.

Em entrevista ao repórter Chico Regueira, da Globo, ele falou que tem reaprendido a beber com seus amigos: “Estou reaprendendo a beber. Tomar a minha cervejinha com os amigos, bater um papo”, afirmou Zeca.