Zezé aparece sem Luciano no ‘Caldeirão’ e explica o motivo

publicidade

No último sábado (9), Zezé Di Camargo marcou presença no ‘Caldeirão com Huck’, onde foi jurado do quadro “Cadeirola” ao lado de Nany People, Juliana Paes e Otávio Müller. No entanto, o fato do cantor se apresentar sem a companhia do irmão, Luciano, com quem faz dupla há mais de 30 anos, gerou novas especulações em torno de um possível fim da parceria.

Questionado por Marcos Mion se eles ainda estavam juntos, Zezé Di Camargo esclareceu: “Claro! Zezé e Luciano não pertence mais a gente. Eu falo que nós somos uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol.”, afirmou ele, que em seguida explicou:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um time de futebol é da torcida, a gente tem uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado.”, declarou. Em seguida, o cantor disse que ambos estão seguindo projetos paralelos atualmente.

“Eu e Luciano temos de fazer uma coisas diferentes para as pessoas. Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!”, ressaltou o artista sertanejo.

Projeto solo

No caso de Zezé Di Camargo, por exemplo, ele lançou recentemente, o EP ‘Rústico’, que possui cinco faixas que foram gravadas durante a pandemia em sua fazenda em Araguapaz, em Goiás.

“Eu comecei a fazer (o álbum) Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia. Acho que é um direito que eu tenho e o Luciano temos de fazer as coisas diferentes. Isso não é abandonar (a dupla).”, esclareceu.

publicidade

Em dezembro do ano passado, Zezé já havia comentado em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, sobre o suposto fim da dupla com o irmão, Luciano. Na ocasião, ele comentou que eles decidiram fazer menos shows juntos e explicou o motivo.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirmou.

publicidade

Sobre os projetos solos de cada um, ele ressaltou: “Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, explicou o cantor sertanejo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›