Zezé Di Camargo celebra momento com Graciele Lacerda e promete filho

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam oficialização da união e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam oficialização da união e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o relacionamento com Graciele Lacerda e comentou sobre o casamento oficial entre os dois. Além disso, o cantor falou sobre ter filhos com a esposa, o que é um desejo que o casal tem há um bom tempo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Zezé disse que chegou o momento em que os dois resolveram oficializar a união. Ele disse querer noivar e fazer uma uma cerimônia com tudo o que merecem.

“A gente só oficializou uma coisa que vivemos há algum tempo. Eu e a Graciele estamos juntos há alguns anos, mas chega uma hora em que a gente quer oficializar. Então, queremos noivar como todo casal faz, vamos casar, fazer uma cerimônia à altura daquilo que merecemos, principalmente do que a Graciele merece, declarou.

O sertanejo ainda afirmou que está tentando ter um filho com Graciele e que o herdeiro deve chegar em breve.

Estamos em um tempo muito especial das nossas vidas, todos já sabem que estamos tentando um baby e que está prestes a acontecer. Vivemos ainda uma experiência muito especial da minha vida, musicalmente falando, com projetos maravilhosos para serem lançados.

Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos”, falou.

Eu acho que talvez estou vivendo os dias mais pleno em minha vida, e tinha que ser coroado com estes eventos que são o noivado, o casamento, filho… Enfim, para concretizar realmente e selar realmente a nossa história, como um casal e duas pessoas que se amam”, finalizou Zezé.

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda

No último sábado (12), Dia dos Namorados, o cantor não economizou palavras e publicou uma linda mensagem fazendo uma homenagem para a amada nas redes sociais.

“Existe a outra metade, sim. O seu pedaço da laranja, sua alma gêmea, quem te completa, quem te faz pleno, quem te faz o homem mais feliz do mundo. É egoísmo pensar assim? Não! É se sentir abençoado por Deus por descobrir o amor em sua forma mais verdadeira. Obrigado, Mô, por hoje e todos os dias! Feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada!”, escreveu Zezé Di Camargo na ocasião.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›