Zezé Di Camargo diz o que pensa sobre namoro de Wanessa e Dado

Zezé Di Camargo; Dado Dolabella e Wanessa
Zezé Di Camargo; Dado Dolabella e Wanessa (Imagens: Reprodução/YouTube/Instagram)

Se no início dos anos 2000 o namoro de Wanessa e Dado Dolabella foi motivo de conflitos na família Camargo, neste ano, o romance do casal tem sido mais do que aprovado por Zezé Di Camargo, pai da cantora.

Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o artista sertanejo disse que o clima entre todos é de muita paz e que qualquer desentendimento ficou no passado.

“Sempre esteve em paz. Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo.”, afirmou.

Zezé também destacou o carinho que possui por Marcus Buaiz, de quem Wanessa se separou em maio deste ano.

“Eu amo o meu genro, Marcus (Buaiz), pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo (Leonardo Lessa – marido de Camilla Camargo), meu outro genro.”, afirmou.

Sobre as decisões dos filhos, o cantor destaca: “Mas a vida é deles. Eu não posso interferir”, opinou. “Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles.”, acrescentou.

“Família tem que ser assim, um apoiando ao outro. Acabo sendo amigo de todo mundo. O papel do pai é esse. Desde que seja o melhor para a minha filha, meu papel é facilitar a felicidade dela”, explicou o famoso.

Questionado se Dado Dolabella já pediu a mão de Wanessa Camargo em casamento, o irmão de Luciano brincou: “O Dado ainda não pediu a mão dela, mas está previsto”, disse o sertanejo que, no início de outubro, foi visto ao lado do ator durante um show da filha em São Paulo.

Divergências políticas

Outro assunto abordado na entrevista, foram as divergências políticas na família. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado por Lula (PT) nas Eleições 2022, Zezé disse que considera uma “bobagem” brigar por conta disso.

“Acho uma bobagem as pessoas brigarem com amigos e pessoas da família por conta de opiniões políticas diferentes. Entendo que o melhor para o Brasil é o que eu penso. Se alguém pensa o contrário, eu tenho que respeitar. Ninguém é dono da verdade. Como eu posso estar achando que é o melhor agora, futuramente, posso achar que não”, ponderou Zezé Di Camargo.

Vale lembrar que, Dado Dolabella já se manifestou contra Bolsonaro em diferentes ocasiões. Já Wanessa, apesar de nunca ter manifestado seu posicionamento político, chegou a publicar uma foto usando vermelho em pleno dia de eleição. O clique foi entendido por muitos como um suposto apoio a Lula.