Zezé Di Camargo esculacha fã que quebrou discos por apoio a Bolsonaro

Zezé Di Camargo e fã
Zezé Di Camargo detona fã após posicionamento político (Imagem: Reprodução – YouTube – Twitter / Montagem: SpinOFF)

Parece que o cantor Zezé Di Camargo não gostou nada de ver um fã revoltado após o cantor declarar o voto ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Nesta segunda-feira (24), o sertanejo opinou sobre o vídeo de um ex-admirador que quebrou vários itens que tinha colecionado ao longo de vários anos que a dupla Zezé di Camargo e Luciano estão na ativa.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Zezé comentou que não viu a cena em si, mas deu a opinião sincera sobre o comportamento do ex-fã. Segundo ele, não era uma atitude que deveria ter sido reproduzida pela pessoa e que, se o homem gostasse mesmo, não faria tal cena na frente de um celular, muito menos iria publicar nas redes sociais.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, desabafou.

Por fim, o dono do hit “No Dia em Que Eu Saí de Casa” ainda reforçou que não precisa ter fãs que não sabem separar o artista do pessoal, ainda mais quando se trata de política e, principalmente, nos tempos atuais aqui no Brasil.

Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, comentou o cantor.

Já apoiou Lula

Há 20 anos, Zezé di Camargo já apareceu fazendo campanha para para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando o político estava tentando entrar para a Presidência da República. O sertanejo apareceu em um vídeo da campanha, ao lado do irmão, Luciano, falando que a entrada do esquedista estaria sendo a melhor para o Brasil.

“Eu vou poder falar para os meus filhos que eu fiz parte disso, entendeu? Fiz parte da mudança deste país. E a mudança para melhor”, disse.