Zezé Di Camargo explica por que foi contra namoro de Wanessa e Dado

Zezé Di Camargo; Dado Dolabella e Wanessa
Zezé Di Camargo; Dado Dolabella e Wanessa (Imagens: Reprodução/YouTube/Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo explicou durante participação no podcast Denílson Show, no YouTube, o motivo de ter sido contra o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella no passado. O casal, que atualmente está um relacionamento sério, já viveu um romance polêmico entre 2000 e 2004.

De acordo com o artista sertanejo, naquela época, sua filha e o ator eram muito jovens e, por isso, não tinham maturidade suficiente para lidar com o namoro, que sempre foi cercado por muita confusão.

“O Dado, na primeira vez que estiveram juntos, eu não aprovei, eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão… Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra”, disse Zezé.

O cantor, que faz dupla com Luciano, disse que torce muito pela felicidade de sua filha. Independente da pessoa com quem ela está. “Eu quero que ele faça minha filha feliz. A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles”, ressaltou.

“A gente tem que colocar as mãos para o céu. Para ter uma pessoa do bem, que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, disse o cantor.

“Nunca tive nada contra o Dado”

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, Zezé Di Camargo também falou sobre o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. O cantor destacou que nunca teve nada contra o ator, mas sabia que, naquela época, ele não fazia bem para sua filha. Por isso, não aprovava o namoro dos dois.

“Falo sempre, e vou repetir: a verdade é que eu nunca tive nada contra o Dado. Tinha contra o sofrimento da Wanessa. Então, naquele momento da vida que ele não estava fazendo bem para a minha filha, eu era contra a relação”, disse.

O famoso reforçou sua opinião de que, o importante é que Wanessa esteja bem. Ele também citou uma de suas músicas com o irmão, Luciano, para falar sobre a fase atual de sua família.

“Se hoje o Dado for melhor e a Wanessa estiver feliz, a vida é dela. E eu só tenho a torcer pela felicidade deles. Criei meus filhos para serem felizes, e não para viver a minha vida, e nem eu a deles. Quero flores em vida.”, declarou.