Zezé Di Camargo passa por procedimento de emergência no coração

Zezé Di Camargo teve que passar por cirurgia às pressas após problema de saúde (Foto: Thaís Carvalho/Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo teve que passar por cirurgia às pressas após problema de saúde (Foto: Thaís Carvalho/Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo teve que ser internado e passou por exames no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após sentir dores, o cantor passou por um procedimento de emergência no coração.

Tudo começou depois do sertanejo sentir fortes dores no peito no último fim de semana. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele procurou o hospital na capital paulista e foi submetido a um cateterismo.

O procedimento constatou a obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos, então, decidiram pela colocação de um stent. Tudo foi realizado com sucesso e o cantor já passa bem em casa. A assessoria do sertanejo, no entanto, nega as informações.

Aos 58 anos, Zezé procura sempre manter a boa forma e até compartilha com os seguidores nas redes sociais alguns cliques praticando exercícios físicos no dia a dia.

Zezé Di Camargo se envolve em confusão com Felipe Neto na web após crítica

No final de abril, Zezé acabou se envolvendo em uma confusão com Felipe Neto nas redes sociais. Isso porque, ele não gostou nada do comentário do youtuber criticando a postura dos sertanejos durante a pandemia de covid-19 no Brasil.

Na ocasião, o cantor resolveu entrar na confusão, que já havia envolvido outros cantores nas redes sociais, como Gusttavo Lima e Zé Felipe. Ele, então, detonou o influenciador.

Zezé ficou bastante revoltado com o comentário de Felipe Neto. O youtuber criticou cantores sertanejos pela postura que tiveram em relação ao governo de Jair Bolsonaro na pandemia. O irmão de Luciano Camargo, então, fez duras críticas ao influenciador em um comentário na web.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro”, disparou o cantor, que prosseguiu.

“Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?, disparou ele.

No fim do desabafo, Zezé Di Camargo ainda mandou um recado para o influenciador. “Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, encerrou.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›