Zezé Di Camargo revela detalhes do ‘namoro’ com Graciele Lacerda

publicidade

Zezé Di Camargo abriu sua intimidade ao revelar detalhes do ‘namoro’ com a noiva, Graciele Lacerda. Segundo ele, o casal está sempre fazendo programas diferenciados para manter a chama da paixão acesa e a vida sexual movimentada.

“Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira”, detalhou ele. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, declarou o cantor, em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

E por falar na vida sexual do casal, recentemente, Graciele contou aos seguidores, que havia acordado de ressaca após uma noite de amor com Zezé Di Camargo.

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui.”, relatou a famosa em seus Stories.

Desafios da relação

Juntos há mais de 15 anos, Graciele Lacerda explica que, apesar de hoje receberem muito carinho dos fãs, no início o casal enfrentou muitos desafios na relação, incluindo o desprezo e as críticas do público.

“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, afirmou a influenciadora.

publicidade

De acordo com Graciele, na pandemia, os dois ficaram mais próximos e a relação se fortaleceu ainda mais. “A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia.”, afirmou.

“Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, destacou a musa fitness.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›