Zezé Di Camargo se declara para esposa após polêmica com Zilu

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoraram vitória na Justiça contra Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonadíssimo, o cantor Zezé di Camargo foi só elogios à sua esposa, Graciele Lacerda em uma postagem no Instagram. O artista declarou publicamente o quanto sente orgulho da famosa.

A declaração do sertanejo ocorreu após Graciele anunciar que estaria preparando um bazar para se desapegar de algumas roupinhas do seu closet. “Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições”, disse a influenciadora.

“Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo”, publicou Zezé.

Vale destacar que na última semana Zezé foi alvo de intensas críticas após fazer uma publicação dando indiretas para a sua ex-esposa, Zilu Godoi, por ela perder um dos processos lançado contra ele.

O caso, inclusive, foi exposto pela própria Zilu, que fez um vídeo falando do ocorrido. Segundo a empresária, ela se sentiu vítima de chacota do pai dos seus três filhos e aproveitou para contar alguns detalhes envolvendo a relação dos dois.

O processo

Em um vídeo publicado no Instagram, Zilu explicou que o sertanejo e sua esposa haviam feito provocações contra ela por conta do processo. Ela ainda revelou que era constantemente traída por Zezé enquanto os dois eram casados.

“Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer porque não vou permitir mais isso”, afirmou Zilu em resposta à uma seguidora.

“O problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita! Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, disparou ela.

Zilu disse que a separação de bens deles não foi justa no momento do divórcio e até mesmo falou sobre os valores recebidos: “A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível…. e é nela que confio!”, escreveu.

“Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinado todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões“, relatou.