Zezé Di Camargo se envolve em confusão com Felipe Neto e dispara: “Qual a experiência desse pivete?”

Zezé Di Camargo rebateu Felipe Neto e detonou o youtuber (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo rebateu Felipe Neto e detonou o youtuber (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo não gostou nada do comentário de Felipe Neto sobre sertanejos e decidiu entrar na confusão que já envolveu outros cantores nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (29), ele falou sobre o caso e detonou o youtuber.

O irmão de Luciano Camargo ficou muito revoltado com o comentário de Felipe Neto, que criticou os sertanejos pela postura em relação ao governo durante a pandemia. O cantor, então, detonou o influenciador em um comentário nas redes sociais.

O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro”, disparou Zezé, que continuou.

“Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?”, soltou ele.

Por fim, Zezé Di Camargo deixou um recado. “Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, finalizou.

Sertanejos detonam Felipe Neto

A revolta dos sertanejos teve início quando o trecho de um vídeo de Felipe Neto viralizou na web com críticas. “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, disse ele numa live.

Após o vídeo repercutir, antes de Zezé Di Camargo entrar na confusão, cantores como Gusttavo Lima e Zé Felipe detonaram o youtuber. Felipe, então, decidiu se manifestar e se defendeu em seu perfil no Twitter, dizendo que sua fala foi retirada do contexto.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista, disse ele.

Em seu posicionamento, Felipe Neto mandou recado para Zé Felipe, alegando que criticou o silêncio dos cantores sertanejos diante das atitudes do governo na pandemia.

Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista.

E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo”, encerrou Felipe Neto.