Zezé Di Camargo se explica com Rodrigo Faro após polêmica

Zezé di Camargo se explica com Rodrigo Faro
Zezé di Camargo se explica com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record TV)

O fim de semana foi bastante agitado para Rodrigo Faro. Após ser diagnosticado com Covid-19, na última sexta-feira (2), e ser alvo de uma fake news alegando que ele teria se negado a fazer testes antes de gravar com Eliana no SBT, o apresentador recebeu ainda, uma alfinetada do cantor Zezé Di Camargo.

Na ocasião, o sertanejo disse: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência.”, Faro, por sua vez, não gostou nada do comentário de Zezé e rapidamente compartilhou um textão em seus Stories, pedindo para que o artista não colocasse sua mãe no meio da situação e exigindo respeito.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. […] Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, pediu Rodrigo.

Zezé Di Camargo se explicou com Rodrigo Faro

Após o desabafo de Rodrigo, Zezé Di Camargo voltou as redes sociais e se explicou com o apresentador. Na ocasião, o cantor destacou que não se referiu a mãe de Faro, mas sim ao famoso.

“Respeito ele como apresentador e acho um cara muito talentoso, mas eu disse que ele venderia a mãe pela audiência. E quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa. Pelo contrário, estamos até exaltando, o cara é capaz de fazer até uma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, eu respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço a sua mãe pessoalmente. Respeito muito ela como ser humano, mulher, mãe, como uma senhora que ela deve ser. Enfim, então não falei da sua mãe, falei de você”, iniciou.

Recordou fala polêmica

Em outro trecho da sequência de vídeos, Zezé Di Camargo fez questão, inclusive, de citar uma fala polêmica de Rodrigo Faro, envolvendo a cobertura da morte do apresentador Gugu.

“É só todo mundo lembrar da época que o Gugu, da morte do nosso querido Gugu, como foi a sua atitude”, lembrou ele, se referindo a um momento em que Faro estaria perguntando sobre a audiência para sua produção durante a cobertura do acidente de Gugu Liberato.

Ao final do vídeo, o cantor sertanejo ressaltou que em nenhum momento quis ofender a mãe de Rodrigo Faro e desejou melhoras ao apresentador.

“Sua mãe é um anjo que nem a minha. Tenho o maior respeito a mães de todo Brasil. Você sabe muito bem que eu não estou usando nenhuma palavra contra a sua mãe… Saúde pra você, que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação. Não vamos aqui tentar esclarecer detalhes não porque você sabe do que estamos falando. Hoje a internet não perdoa, nós temos tudo gravado, é só buscar lá atrás e fazer a comparação. Que Deus te abençoe, muita saúde, principalmente para a sua mãe. Cabeça cara, a vida não é só audiência não. Respeito, amigos, a gente também precisa ter”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›