Zezé Di Camargo se pronuncia após cirurgia da mãe

Zezé Di Camargo falou sobre saúde de Dona Helena (Foto: Reprodução)

Após Dona Helena passar por uma pequena cirurgia nas últimas horas, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da mãe. Ao lado dela, ele apareceu contente celebrando a alta da amada.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Vc me gerou, me cuidou e me deu a vida. Agora é hora de nós(filhos) cuidarmos de vc e devolvermos todo amor que vc nos deu. Que bom acordar e saber que tudo correu bem e que pude estar aí do seu lado, Te dando o que sempre vc me deu: mto amor!!te amo minha mãe”, disse ele na legenda.

Ao verem o post, diversos fãs reagiram; “Que notícia Boa, Deus seja louvado”, falou um rapaz. “Nossa, que bom”, comentou a segunda pessoa. “Ela merece ter muito amor mesmo”, completou mais uma.

Treta com Faro

No inicio do mês, as redes sociais tomaram conta de comentários com a briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro. Tudo começou após o sertanejo dizer que o contratado da TV Record venderia até a mãe em busca de audiência. Irritado, ele rebateu na web, e pediu por mais respeito.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. […] Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”, começou Rodrigo.

Na sequência, ele pediu para que o cantor não falasse de sua mãe; “Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, declarou.

Se explicou

Após todos os burburinhos na TV e na web, Zezé voltou as redes e publicou um vídeo sobre o assunto. Segundo ele, não houve a intenção de ofender a mãe do apresentador.

“Respeito ele como apresentador e acho um cara muito talentoso, mas eu disse que ele venderia a mãe pela audiência. E quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa. Pelo contrário, estamos até exaltando, o cara é capaz de fazer até uma coisa contra a mãe por alguma coisa”, falou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›