Zezé Di Camargo surpreende ao falar de Zilu e pede respeito

publicidade

Aos 59 anos, Zezé Di Camargo participou do programa de Faustão na Band ao lado da filha Wanessa Camargo. Em conversa ao apresentador, ele relembrou da separação polêmica com Zilu Godoi, que alega ter sido traída pelo cantor sertanejo.

No desabafo, ele disse que mesmo em meio aos problemas, não admite que falem mal da ex-mulher. Isso porque, ela sempre será a mãe de seus filhos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto”, desabafou.

Na sequência, ele disse valorizar a família em primeiro lugar antes de tudo. “A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, refletiu.

Fim da dupla

Em um projeto acústico solo, e ao lado da filha mais velha, Zezé di Camargo disse no último ano que não deixará a dupla sertaneja ao lado do irmão Luciano. Segundo ele, ambos farão apenas menos shows, por causa de outros projetos.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, disse à revista Quem.

publicidade

Na conversa, ele ainda desabafou sobre suas músicas novas, que gravou em uma fazenda em Goiás. “Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, o empresário disse gostar de fazer projetos paralelos longe do companheiro musical.

publicidade

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta super bem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, admitiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›