Zezé Di Camargo tomou atitude ao saber da separação de Wanessa

Os fãs da cantora Wanessa Camargo se surpreenderam nesta semana com o anúncio de sua separação do empresário Marcos Buaiz. A decisão foi revelada nas redes sociais e acabou gerando uma forte repercussão. Quem também falou sobre o assunto foi Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, pai de Wanessa.

Muito questionada pelos fãs em suas redes sociais a respeito do tema, a influenciadora digital explicou que o parceiro de Luciano no mundo sertanejo tomou a decisão de ir consolar a filha depois que soube de sua separação do então marido. “O mô foi lá conversar com a Wanessa. Foi lá ficar com ela um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, contou Graciele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Zilu Godói deixou mensagem

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi usou as redes sociais para deixar uma mensagem que intrigou seus fãs. Embora não tenha citado os nomes da filha ou de Marcos Buaiz, a ex de Zezé falou sobre “aceitar os planos de deus”.

Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, escreveu.

O anúncio da separação

Foi em uma publicação compartilhada no Instagram que Wanessa Camargo e Marcos Buaiz anunciaram a separação. Na postagem, que aparece nos perfis de ambos, eles afirmam que, em nome dos filhos, seguirão como uma família.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, diz a nota.

Vários famosos deixaram mensagens carinhosas para os dois. “Desejo que você encontre felicidade, sempre”, escreveu Didi Wagner, apresentadora do canal Multishow. “Deus sabe de todas as coisas… Que você seja feliz sempre!”, disse a cantora Kelly Key.

Veja o comunicado de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›