Zilu Camargo impressiona com foto aos 62 anos

Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

A socialite Zilu Camargo deixou seguidores de boca aberta nesta terça-feira (22), ao compartilhar um registro encantador ostentando o corpão em forma em plenos seus 62 anos. A Famosa contou um de seus segredinhos para manter-se jovem.

Com um conjuntinho de um look fitness branco, a empresária posou sentada em meio a um cenário natural enquanto se deliciava com um suco detox. Zilu afirmou que esta é uma de suas dicas para deixar o corpo em forma.

“Eu amo meus sucos detox que sempre tomo em jejum pela manhã! Por isso resolvi compartilhar com vocês 4 receitinhas!”, contou a mãe de Wanessa Camargo que pediu para os fãs acessarem seu canal no Youtube para terem mais detalhes

“sempre tomo em jejum pela manhã! Por isso resolvi compartilhar com vocês 4 receitinhas lá no meu canal do You Tube “𝗖𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗭𝗶𝗹𝘂“!”, disse a influenciador, que logo completou: “Em 2021 tem muitooooo mais vídeos pra vcs no meu canal, aguardem que só tem coisas legais e muitas surpresas!!!! 😉”.

“Tá cada dia mais bonita, hein?”, “Que mulherão! Linda demais!”, “Parabéns Zilu, você está muito bem, fisicamente e espiritualmente”, “Amei a receita do suco detox de hoje 👏👏👏 muito bom!”, “Que linda de branco minha cor preferida❤️ficou top em vc”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Separação dolorosa

Recentemente Zilu abriu o coração e revelou que, logo quando se separou de Zezé di Camargo em 2014, passou por um longo período de “luto” para se recuperar do término. A declaração ocorreu durante uma live com o carnavalesco Milton Cunha.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse ela, que resolveu escrever novas histórias.

“Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, falou a musa.

Muito próxima das filhas, Zilu falou, que apesar das dificuldades, sente que teve a missão cumprida, quanto a sua família. “Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos”, falou ela, que ao concluir, afirmou que tenta olhar para o passado de forma positiva. “Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente”, comentou Zilu.

 

Veja mais ›