Zilu deixa mensagem intrigante após fim do casamento de Wanessa

Após Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciarem o fim do casamento de 17 anos na última segunda-feira (2), Zilu Godoi, mãe da cantora, compartilhou uma mensagem intrigante em seu perfil no Instagram.

Em tom de desabafo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo promoveu uma reflexão e comentou sobre a necessidade de aceitar os ‘planos de Deus’ quando algo não sai como esperamos. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”, iniciou a empresária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, declarou Zilu Godoi.

Nos comentários da publicação, internautas entenderam a reflexão da famosa como uma mensagem para a filha, Wanessa.

“Zilu quero te dizer que você é um exemplo de mãe, mulher e sempre foi de esposa, uma pessoa simples com um coração enorme, te admiro muito”, disse uma fã. “Com certeza Zilu, essa mensagem certamente vai deixar a Wanessa muito mais tranquila com essa situação”, escreveu outra. “Você é exemplo de superação minha querida”, comentou mais uma internauta.

Fim do casamento de Wanessa

A cantora Wanessa Camargo comunicou sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz na tarde da última segunda-feira (2). Os dois estavam juntos desde 2007 e são pais de João Francisco e José Marcus.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, escreveu a cantora, de 39 anos.

Suposto motivo da separação

Apesar de não revelarem o motivo da separação, de acordo com informações da coluna de Leo Dias, um ponto que contribuiu com as crises no casamento, foi a questão de saúde mental de Wanessa. As crises de pânico da artista teriam sido um desafio para os dois ao longo dos anos, o que culminou no afastamento.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›