Zilu expõe ataque em rede social após ser chamada de “chifruda”

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (10), para expor uma mensagem de ódio que recebeu de uma internauta. Na ocasião, a famosa foi alvo de xingamento em sua caixa de mensagens.

Através dos stories, Zilu decidiu responder alguns fãs e acabou percebendo que foi chamada de “chifruda” por uma pessoa, por conta de sua relação conturbada com o cantor Zezé di Camargo, com quem ela foi casada por mais de 30 anos.

“Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso”, disparou Zilu, se mostrando muito bem resolvida com a separação do pai de seus filhos.

Em outro momento, a famosa também comentou sobre o fato de ser conhecida por algumas pessoas como “ex do Zezé”. Segundo Zilu, isso nunca foi algo que a incomodou: “Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos“.

Zilu e Zezé se separaram oficialmente em 2012, mas o divórcio apenas aconteceu no ano de 2014. Na época o caso acabou se tornando um escândalo midiático, já que em pouco tempo o sertanejo assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda.

Falou sobre antigo casamento com fãs

Recentemente voltou a soltar detalhes envolvendo a seu casamento com Zezé di Camargo. A famosa negou que tenha vivido um relacionamento aberto com o cantor, diferente do que foi exposto por Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé, durante o documentário É o Amor, na Netflix.

“Você e Zezé tinham um relacionamento aberto como a Graciele diz na série?”, perguntou um internauta. Em seguida Zilu garantiu que sempre foi a favor de um relacionamento tradicional e que nunca aceitaria isso.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto”, falou.

Ela também garantiu que não se interessa em se aproximar de Graciele para construir uma amizade.

“Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro ‘estar em paz’, é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade”, pontuou a empresária.